[Infográfico] Acerte na eScolha do seu tms.

Veja os pontos importantes a serem considerados na definição de uma solução para gestão de frete.

 Esse infográfico traz as características principais que devem ser observadas na escolha de um TMS para sua empresa, divididas em três áreas de atenção: cuidados com o fornecedor, cuidados com as funcionalidades e a tecnologia a favor do usuário. Preencha seus dados abaixo (preferencialmente com o seu e-mail corporativo), faça o download gratuito do material não erre mais na avaliação de um sistema para gestão de transportes.

  • check-red

    CONHECIMENTO

    Verifique o número de anos que o sistema tem no mercado. Sistemas com menos tempo normalmente carecem de consistência de regras de negócio.

  • check-red

    AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS

    Verifique se o sistema executa rotinas sem a intervenção do usuário. Exemplo: a geração e envio de relatórios por e-mail. Outro ponto importante é o uso de código de barras para facilitar a operação do sistema, ou seja, menos digitação e cliques.

  • check-red

    AUDITORIA

    Apure se a solução permite a criação de qualquer regra de tabelas de preço utilizando fórmulas personalizáveis por empresa.

Sem spam! Não compartilharemos seu email.
Só te enviaremos os melhores materiais 📈

  • check-red

    PLANEJAMENTO DE EMBARQUE

    Verifique se e como a solução executa planejamento de embarque para aproveitar melhor os espaços dos equipamentos das transportadoras, permitindo redução de custos.

  • check-red

    CRIAÇÃO DE REGRAS DE NEGÓCIO

    Veja se é possível que a empresa crie suas próprias regras de validações restringindo a entrada de dados incompatíveis com seu negócio. Utilizado em qualquer cadastro (banco de dados) do sistema.

  • check-red

    SEGURANÇA

    Pergunte ao fornecedor quais as regras e tecnologias que garantem a aderência ao nível de compliance exigido.